Constrangedor
Durante sessão desta terça-feira (18) da Comissão Mista da Medida Provisória 765, que ocorria no Senado, o senador Hélio José (PMDB-DF) discursava quando sua prótese dentária caiu e ele teve que guardá-la nos bolsos.
"Também cabe destacar... [interrompe] Estou com o dente quebrado... [continua] A participação da carreira na transposição do rio São Francisco", disse Hélio José. Ele continuou falando, mas as próteses voltaram a cair e ele disse "vou ter que tirar isso aqui".
A MP 765 altera a remuneração de servidores de ex-territórios e de servidores públicos federais e reorganiza cargos e carreiras.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=JAnVCZewdxI
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo