X

Lava Jato

Polícia Federal sai às ruas e cumpre mandado na casa de Reinaldo

A ação é relativa ao inquérito que tramita no STJ sobre as denúncias da JBS

Compartilhe:

A-

A+

A PF (Polícia Federal) cumpre mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (dia 12) na casa do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que é candidato à reeleição.

A reportagem apurou que a ação é relativa ao inquérito que tramita no STJ (Superior Tribunal de Justiça) sobre as denúncias da JBS de suposto pagamento de propinas. São quatro carros descaracterizados da PF em frente ao prédio, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

 

As denúncias, que também implicaram o ex-governador André Puccinelli (MDB), que está preso, surgiram na delação premiada dos empresários Joesley e Wesley Batista, realizada em maio do ano passado à operação Lava Jato.

Segundo os empresários, era comum a emissão de notas falsas pela compra de gado ou carne bovina para justificar o pagamento de propina em troca de incentivos fiscais. O advogado Gustavo Passarellim que atua na defesa de Reinaldo, chegou ao local e disse a imprensa que não sabe o motivo da ação. 

O governador cumpriu agenda de campanha ontem em Naviraí, onde dormiu. 

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

S10 atinge grade de casa famosa por decoração de Natal em Aquidauana

Bairro Alto

S10 atinge grade de casa famosa por decoração de Natal em Aquidauana

Acidente ocorreu na manhã deste domingo, no bairro Alto; condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Programa já beneficiou 1,9 mil pessoas com óculos gratuitos em Anastácio

Saúde

Programa já beneficiou 1,9 mil pessoas com óculos gratuitos em Anastácio

Dados são referentes ao ano de 2026; nova etapa de medições foi realizada na ESF Arapongas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo