X

Resultados

Cartório Eleitoral de Aquidauana dá início à apuração dos votos do município

Urnas continuam chegando na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul do município

Compartilhe:

A-

A+

O Cartório Eleitoral de Aquidauana deu início, às 17h26, à apuração dos votos para os mandatos de presidente, governador, deputados federal e estadual, além de senadores, no município. 

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro", que acompanha todo o processo eleitoral desde o início da manhã, 13,5% dos votos já foram computados e as urnas seguem chegando à sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul do município.

Até o momento, o atual Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), recebeu 3.294 dos votos válidos. O juiz Odilon de Oliveira, segundo colocado nas pesquisas eleitorais, foi o candidato escolhido por 2.186 eleitores.

*Matéria editada às 17h46 para atualização de informações

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

SEGURANÇA PÚBLICA

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo