Política
O Deputado Estadual Herculano Borges, está sempre com sua atenção voltada para a cidade de Aquidauana e região. Sabendo das necessidades o parlamentar fez o envio de Emenda para a E.E.Profª Marly Russo Rodrigues, no valor de 40 Mil reais para a compra de materiais. Com este valor será possível a aquisição de lousas de vidro para salas de aula e computadores para o laboratório de informática, para ajudar nas atividades pedagógicas dos mais de 800 estudantes desta escola.
“Essa é uma importante escola de Aquidauana e a pedido da direção enviamos o recurso que foi pago para a compra desses materiais, com isso a escola vai atender melhor os seus alunos”. Herculano Borges.
OPORTUNIDADES
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
TRÂNSITO
Vítima foi socorrida pelo Samu e transferida para Campo Grande; acidente ocorreu no mesmo local onde pastor morreu em novembro de 2025
Voltar ao topo