Eleições 2020
Em Bela Vista, 127 candidatos disputam vaga na Câmara Municipal, nas eleições do próximo domingo (15). O pleito terá início às 7 horas, com encerramento às 17 horas. O uso de máscaras é obrigatório.
Se o eleitor souber qual sua seção, não é preciso levar o título, mas todos devem apresentar documento de identificação oficial com foto.
A orientação do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) é que cada um leve sua caneta, para minimizar as chances de contágio por Covid-19. No local, haverá outras disponíveis, que serão higienizadas na frente do eleitor.
Confira, abaixo, nome e número de cada um dos 127 candidatos:
AVANTE




DEMOCRATAS - (DEM)





MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO - (MDB)






PATRIOTA


PARTIDO DEMOCRÁTIO BRASILEIRO - (PDT)




PODEMOS - (PODE)






PARTIDO PROGRESSISTAS (PP)




PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO - (PSB)



PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO - (PSD)


PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA - (PSDB)



PARTIDO DOS TRABALHADORES - (PT)


PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO - (PTB)

EXERCÍCIO SIMULADO
Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
Voltar ao topo