X

Eleições 2020

Prazo para divulgação de propaganda encerra nesta sexta-feira

Compartilhe:

A-

A+

Encerra nesta sexta-feira (13) o prazo para veiculação de propaganda eleitoral na imprensa escrita e a reprodução online de edições impressas, conforme calendário divulgado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Também termina hoje o prazo para partidos e coligações informarem nomes de pessoas autorizadas a expedir credenciais de fiscais e delegados habilitados a fiscalizar os trabalhos de votação, apuração e totalização dos votos.

A votação será neste domingo (15), a partir entre as 7h e as 17h, com uso de máscara obrigatório. Eleitores devem levar suas próprias canetas para assinar a lista de presença. Aqueles com mais de 60 anos ou pertencentes ao grupo de risco para Covid-19 terão prioridade nas três primeiras horas de votação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo