Regional
Após pedido, Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal deve receber um veículo 0km
Schimene Duque Weber
Publicado em 15/09/2021 às 15:19
Atualizado em 10/09/2026 às 14:12
O Deputado Estadual Felipe Orro, nesta quarta-feira (15), apresentou solicitação de um veículo novo para a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO) de Aquidauana.
De acordo com o integrante da Assembleia Legislativa, "o atendimento desta demanda é de extrema necessidade para oferecer aos servidores maior agilidade e reforço às ações de inspeção e fiscalização realizadas pela Agência".
O parlamentar encaminhou expediente ao governador, Reinaldo Azambuja, bem como ao diretor-presidente da IAGRO, Daniel Ingold.
Futebol amador
Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão
Sustentabilidade
Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro
Voltar ao topo