X
Na Casa de Leis

Orro reivindica melhorias de telefonia móvel e internet em todo MS

Compartilhe:

A-

A+

O deputado estadual Felipe Orro cobrou, nesta quinta-feira (11), uma intervenção da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) junto às concessionárias de telefonia móvel e internet banda larga que atuam nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, no sentido de oferecerem melhorias no serviço que entregam aos consumidores do Estado.

De acordo com o parlamentar, a falta de sinal das operadoras de telefonia, tanto para ligações telefônicas como para acesso à internet, tem virado rotina na vida do sul-mato-grossense.

Ainda conforme com o deputado, além da prestação de serviço ruim, as empresas praticam altos preços nas faturas em troca do serviço ofertado. "O consumidor não aguenta mais e não pode continuar no prejuízo. Pagamos as maiores tarifas e o que ganhamos é um serviço de telefonia móvel e internet de péssima qualidade", pontuou, durante a sessão na ALEMS.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo