X

Política

Orro destina mais de R$ 1 milhão para municípios

Compartilhe:

A-

A+

O deputado estadual Felipe Orro comemorou o anúncio feito pelo Governo de Mato Grosso do Sul, relativo ao pagamento de 25 emendas parlamentares de sua autoria, beneficiando 22 cidades de Mato Grosso do Sul.

Até o momento, de acordo com o parlamentar, foram liberados R$ 1.190 milhão em recursos públicos que entram nos cofres das prefeituras e instituições para dar suporte na Saúde, Educação e Assistência Social. As emendas parlamentares fazem parte do pacote de investimentos do exercício de 2020.

Os municípios que receberam os maiores valores são Anastácio, Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Maracaju, Porto Murtinho e Rio Negro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo