Presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Wezer Lucarell, destacou itens que serão avaliados pelos parlamentares durante a votação
Graziella Mayra Silva de Almeida
Publicado em 30/11/2021 às 12:15
Atualizado em 10/09/2026 às 14:39
A Câmara de Vereadores recebeu o projeto de Lei do Plano de Diretor, , durante a primeira audiência pública, realizada pelo parlamentares, na noite de segunda-feira (29), em Aquidauana. A proposição é de autoria do Poder Executivo e foi encaminhada a Casa de Leis, para que seja feita a revisão das questões do físico, ambiental, econômico e social do município.
Presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Wezer Lucarelli fala sobre o Plano Diretor
Conforme o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Wezer Lucarelli (PSDB), o Projeto de Lei Complementar será revisto e levado a discussão em plenário com demais vereadores, levando em considerações pontos do sistema atual de planejamento, bem como as políticas, diretrizes e planos de ação.
"Com este objetivo agendamos em parceria com o Executivo Municipal 3 datas para realização de audiências publicas no Plenário da Câmara Municipal, depois de receber sugestões da comunidade via e-mail do Poder Legislativo", explicou.
A discussão do Projeto de Lei ocorrerá em outras audiências públicas, que serão realizadas na Câmara Municipal na quarta (1º) e quinta-feira (2), com os moradores dos bairros São Francisco, Trindade, Nova Aquidauana, Cidade Nova, Serraria, Santa Terezinha e Exposição.
Alem disso, Wezer Lucarelli destacou a importância de ouvir a opinião sobre os pontos do Plano Diretor na visão popular antes de levar a plenário. “A participação popular e as sugestões são de extrema importância para que posteriormente o projeto de Lei Complementar que disciplina a renovação do Plano Diretor de Aquidauana seja pautado para votação em plenário”.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo