X

Planejamento

Secretários alinham investimentos do governo para 2022

Compartilhe:

A-

A+

Para alinhar a agenda de trabalho de 2022 e fazer o acompanhamento dos investimentos do Governo de Mato Grosso do Sul nas mais diversas áreas, principalmente infraestrutura e social, os secretários Eduardo Rocha (Governo e Gestão Estratégica) e Eduardo Riedel (Infraestrutura) se reuniram na Governadoria nesta segunda-feira (17).

"Avaliando e acompanhando os investimentos em todo o Estado, cidade por cidade", explicou Riedel. "Temos muitos investimentos em Mato Grosso do Sul, em novas obras e obras em andamento", completou o chefe da Infraestrutura. 

"Também discutimos a condução da pandemia e os investimentos sociais do Governo, como o programa 'Energia social: conta de luz zero'. Temos muitas ações nessas áreas e estamos organizando agendas de trabalho por todo o interior", destacou Rocha.

Segundo os secretários, comitivas do Governo Estadual se preparam para percorrer as regiões de Mato Grosso do Sul nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

METEOROLOGIA

Sexta será de sol entre nuvens e sensação térmica de 43°C em Aquidauana

Previsão indica mais um dia de calor intenso no município e região; não há expectativa de chuva

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo