X

Vistas

Projeto contra erotização infantil nas escolas em MS é retirado de pauta

O projeto do deputado Capitão Contar foi adiado e voltará à pauta nas próximas semanas

Compartilhe:

A-

A+

O projeto previsto para ser votado em segunda votação nesta quarta-feira (16), de autoria do Capitão Contar (PL) terá que esperar a análise do deputado Marçal Filho ( PSDB), que pediu vistas e por esta razão acabou retirado de votação. 

Visando previnir a erotização infantil o deputado Contar propôs o projeto de Lei 231 / 2019 que conta com: “proibição de exposição de crianças e adolescentes no âmbito escolar, a danças que aludam a sexualização precoce e a inclusão de medidas de conscientização, prevenção e combate à erotização infantil, nas escolas públicas e privadas do Estado”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo