X

Decisão do MPMS

Vereador será investigado por abuso de autoridade

O caso denunciado aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano

Compartilhe:

A-

A+

Vereador de Campo Grande será investigado por abuso de autoridade, pelo Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul. A denúncia refere-se à abordagem do parlamentar a uma enfermeira, ocorrida no dia 1º de janeiro deste ano.

Conforme o portal Campo Grande News, a confusão entre o vereador e a servidora aconteceu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária. Na ocasião, ambos se desentenderam e parte do bate boca foi filmado. Para o Coren (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul), houve constrangimento à profissional da saúde. 

A denúncia por quebra de decoro foi encaminhada pelo Conselho à Câmara Municipal. No MP, o Promotor de Justiça, Sílvio Amaral Nogueira de Lima, instaurou procedimento que constatou indício de crime de abuso de autoridade, que tem pena de detenção e multa. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo