Eduardo foi elogiado por sua postura
Danielle Nascimento
Publicado em 22/07/2022 às 12:59
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel, se reuniu com a diretoria da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), para discutir questões de interesse da categoria.
Eduardo foi elogiado por sua postura enquanto ocupou a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), mantendo sempre um diálogo franco e aberto com os servidores.
"Você sempre teve um espirito democrático de negociação com servidores, manteve sempre aberto diálogo com a educação", afirmou o presidente licenciado da entidade, Jaime Teixeira.
A presidente em exercício da Fetems, Deumeires Morais, disse que o encontro com Riedel foi pedido com intuito de entregar ao pré-candidato uma carta compromisso com a categoria, visando a "valorização dos profissionais e a melhoria da educação em Mato Grosso do Sul".
Riedel alega que vários pontos são perfeitamente passíveis de serem atendidos e reforçou o papel da educação na sociedade.
"Temos uma agenda poderosa de transformação (a educação). Nos meus negócios e na vida privada eu me dedico a conversar com as pessoas, manter um diálogo franco, honesto e transparente. Essa predisposição e compromisso vocês terão comigo", finalizou o pré-candidato tucano.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo