Eleições 2022
PDT vai caminhar com Riedel para governador e Ciro Gomes para presidente
O PDT de Mato Grosso do Sul oficializou, nesta sexta (5), o apoio à candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) ao Governo do Estado. O partido revelou a aliança hoje durante convenção partidária do PSDB, em Campo Grande.
Conforme o presidente do partido, Marcelo Panella, a convenção realizada em 29 de julho avalizou as candidaturas de 23 deputados estaduais e 6 federais.
O acordo com o PSDB passa pela abertura do palanque estadual para o candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes.
“O PSDB local enxergou na candidatura de Ciro a única capaz de reverter o artificial cenário de polarização cristalizado para o pleito presidencial. O apoio a Riedel foi natural e vamos caminhar juntos”, afirmou Marcelo Panella, presidente do PDT-MS
O acordo também libera os filiados pedetistas para escolha de seus candidatos ao Senado, focando, desta forma, nas chapas de federais, estaduais e de Ciro Gomes, além de Eduardo Riedel ao Governo.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo