X

Política

Candidata pelo MDB, Simone Tebet participa de piquenique com cosplayers

Senadora Simone Tebet busca de votos de jovens e nichos pelo Brasil

Compartilhe:

A-

A+

Candidata pelo MDB, a senadora Simone Tebet tem sido criativa na busca de votos, e no domingo (7), participou de um piquenique de cosplayers no Parque do Carmo, em São Paulo. O lanche aconteceu durante o evento Festa da Cerejeiras, da comunidade nipônica.

Conforme o blog do Guilherme Amado, a senadora estava no festival com políticos do PSDB e MDB e autoridades, como Chiho Komuro, o cônsul-geral do Japão em São Paulo.

A senadora, ainda não decolou nas pesquisas e aproveitou para passear pelo Parque de Itaquera após o evento e se fazer mais conhecida.

A candidata da terceira via foi apresentada aos coplayers como “a próxima presidente do Brasil”. O grupo riu e tirou as fotos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Kadiwel, que tem raízes familiares no município

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo