X
Agenda Política

Candidato ao Governo do Estado, Riedel visita hoje Antônio João, Ponta Porã e Sanga Puita

Também haverá reunião com lideranças indígenas no distrito de Campestre

Compartilhe:

A-

A+

O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel chegou na manhã deste sábado (3) no município e Ponta Porã onde cumpre agenda dando entrevistas para a Rádio 91,5 Cerro e Cora e para o site Ponta Porã Informa. 

Logo depois às 10h ele visita o município de Antônio João para se reunir com lideranças e o prefeito da cidade.

No período da tarde, Eduardo Riedel visita o distrito de Campestre para conversar com lideranças indígenas da Aldeia Nhan Deru Morangatu. E depois retorna para Ponta Porã para falar com o prefeito Hélio Pelufo.

Depois das 16h, Riedel vai para o distrito de Sunga Puita para falar com líderanças no local. Ainda hoje ao anoitecer, o candidato volta para Ponta Porã para grande reunião e lançamento de candidaturas de deputados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Reunião de alinhamento

Profissionais da saúde discutem integração e prevenção em Aquidauana

Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo