X

Agenda

Governador inaugura fábrica, assina ordem de serviço e visita obra em três municípios

Ele iniciou o dia em Bataguassu e participa da inauguração do Sodrugestvo

Compartilhe:

A-

A+

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de três compromissos públicos oficiais nesta terça-feira (20).

Ele iniciou o dia em Bataguassu, a 313 km de Campo Grande. No município ele participa da inauguração do Sodrugestvo. A fábrica irá produzir óleo de soja para comercialização.

Segundo o site Campo Grande News, em seguida, Azambuja parte para compromisso em Brasilândia, a 366 km da Capital. A entrega da Arena Esportiva do Programa “MS Bom de Bola” Modulo I (com basquete) está marcada para às 11h.

Também será dada ordem de início de serviço para obra de pavimentação e drenagem nas Ruas Ranulpho Marques, Terezinha dos Santos e Sebastião Pedro, além da entrega de 19 cartões as famílias beneficiárias do Programa Mais Social.

O último compromisso público da agenda do chefe do Executivo começa às 15h, em Santa Rita do Rio Pardo, a 245 km de Campo Grande.

Está prevista a visita a obra de implantação e pavimentação asfáltica do Contorno Viário do município. Após a fiscalização, Azambuja entrega obra de execução de 13,2 km de rede coletora de esgoto, 830 ligações domiciliares de esgoto, duas estações elevatórias e adequação de uma elevatória de esgoto, do Programa Avançar Cidades.

O governador ainda assina a autorização para licitação da obra de construção de dois reservatórios metálicos apoiados de 200m³, uma elevatória de água tratada, tratamento, adequação da rede de distribuição, substituição de adutoras, urbanização da área dos poços e adequação do escritório de Atendimento ao Cliente.

Entram no pacote de entregas assinatura de autorização de convênio para execução da obra de pavimentação asfáltica no Centro e bairro Nova Esperança, assinatura de termo de cessão de uso da Arena Esportiva do Programa: “MS Bom de Bola” Modulo I (com basquete), entrega da obra de reforma da Escola Estadual José Ferreira de Lima e entrega de 100 cartões as famílias beneficiárias do Programa Mais Social.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

SEGURANÇA PÚBLICA

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo