X
Eleições 2022

Candidatos ao Governo de MS participam de debate nesta segunda-feira

O debate começa ás 10 horas

Compartilhe:

A-

A+

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul cumprem agenda em Campo Grande nesta segunda-feira (26).

Todos participam de debate e compromissos nos bairros da Capital.

Segundo o site Midiamax, as informações foram divulgadas pela equipe dos postulantes.

Os nomes aqui citados são de políticos que tiveram seus nomes homologados nas convenções partidárias realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto.

As legendas tiveram as candidaturas analisadas pela Justiça Eleitoral.

Agenda dos candidatos

Adônis Marcos (PSOL), participa de um debate com outros candidatos nesta manhã. A tarde ele participa de gravações e a noite tem reunião na região do Anhanduizinho.

André Puccinelli (MDB), participa do debate e tem reuniões internas. Capitão Contar (prtb), participa de um debate durante a manhã e também concede entrevistas nesta segunda-feira.

Eduardo Riedel (PSDB), participa na manhã desta segunda do debate. Ainda nesta segunda, o tucano também se reúne com apoiadores, grava programas eleitorais e participa de encontro com candidatos e candidatas a deputado da Coligação Trabalhando Por Um Novo Futuro.

Giselle Marques (PT), também vai estar presente no debate. A tarde participa da carta compromisso com a mobilidade sustentável e a noite tem reunião no Bairro Caiçara.


Marquinhos Trad (PSD), Ele participa de debate, visita empresas, se encontra com representantes de classes e apresenta propostas de seu Plano de Governo a lideranças e apoiadores das sete regiões urbanas da Capital.

Rose Modesto (União), durante a manhã a candidata participa de um debate. No período vespertino, Rose fará reuniões privadas com sua equipe de campanha, encontra aliados e visita empresas e instituições nos bairros de Campo Grande. Durante a noite a candidata prossegue com as agendas habituais com visitas à periferia e reuniões nas casas de apoiadores, conversando com a população em geral.

A assessoria de Magno de Souza (PCO) não informou a agenda até o fechamento desta reportagem.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo