Eleições 2022
Artista e produtor rural afirma que Eduardo Riedel tem trabalho mostrado em MS
Rayani Santa Cruz
Publicado em 24/10/2022 às 14:20
Atualizado em 10/09/2026 às 14:20
Crédito do vídeo: Redação
Almir Sater gravou vídeo onde diz que torce e vota em Eduardo Riedel (PSDB), no segundo turno das eleições em Mato Grosso do Sul, no próximo domingo (30). O artista e produtor rural declarou seu posicionamento afirmando que Riedel tem trabalho mostrado no Estado.
Almir Sater diz que conhece o trabalho de Riedel de longa data, e gosta da forma dele administrar. "Conheço Riedel de um bom tempo. Sou vizinho deles em Maracaju. Gostei muito da gestão que ele imprimiu aqui no Estado", disse Sater.
Além disso, o músico que é produtor rural, afirma que para o agro e para o bom desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel é a melhor escolha.
"Torço por ele. Acho que pro agro...A gente torce muito pelo Riedel, porque ele fez muito pela gente. Como produtor rural eu apoio muito e como artista também. Torço pelo meu Estado. Eu sou Riedel."
Riedel disputa o segundo turno com Capitão Contar, do PRTB.
Flagrante
Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Voltar ao topo