Eleições 2022
Ele saiu derrotado para Eduardo Riedel, no segundo turno
Capitão Contar (PRTB) derrotado no segundo turno para Eduardo Riedel (PSDB), na disputa pelo Governo de Mato Grosso do Sul, no segundo turno, não foi ao comitê neste domingo (30) e falará com a imprensa apenas na segunda-feira (31). O horário e local ainda serão informados.
O vice na chapa, Humberto Figueiró (PRTB), esteve no comitê de campanha na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande e conversou com apoiadores.
Para Figueiró, não há sabor de derrota nas urnas. "Muito pelo contrário. Vamos ficar para a história por enfrentarmos a máquina. Agradeço aos votos de todos que confiaram em nós", disse ao Midiamax.
O vice destacou que tiveram percalços no segundo turno, mas não detalhou o que houve. "Mas nossa conduta não depende dos outros. Independentemente de tudo, tenho gratidão e vontade de lutar contra o sistema. Hoje o que temos é o fortalecimento de um grupo".
Ao final do pronunciamento, todos fizeram uma oração juntos. Capitão Contar não vai ao comitê neste domingo e marca coletiva na segunda-feira (31), segundo assessoria.
APÓS TEMPORAL
Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
Voltar ao topo