X

Política

Sessão de encerramento do Ano Judiciário 2022 será realizada na próxima segunda-feira

A sessão será transmitida ao vivo

Compartilhe:

A-

A+

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza a partir das 12h30 da próxima segunda-feira (19), sessão extraordinária de encerramento do Ano Judiciário de 2022. 

O presidente do Tribunal, ministro Alexandre de Moraes, apresentará um balanço sobre o número de julgamentos e das atividades da Corte durante o ano, bem como das Eleições Gerais de 2022.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Justiça e pelo Canal do TSE no YouTube.

Já a última sessão do Plenário Virtual deste ano ocorre no período de 15 a 19 de dezembro. 

Na pauta, constam 53 processos para julgamento, entre recursos ordinários, recursos especiais, agravos regimentais e embargos de declaração. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Ação da Polícia Civil

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo