X

Serviços

Governo abre licitação para construção do Centro de Capacitação da Segurança Pública

Complexo será construído na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

O Governo de Mato Grosso do Sul lançou, nesta sexta-feira (2), licitação para selecionar a empresa que vai construir o Centro de Capacitação de Segurança Pública, em Campo Grande. Conforme o aviso publicado no diário oficial pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), a licitação será do tipo menor preço.

Projeto aprovado na Diretoria de Empreendimentos Civis (DEMC) da Agesul mostra que o centro de capacitação terá um bloco escola, com seis salas de aula, setor administrativo, alojamentos masculino e feminino, vestiários masculinos e femininos, banheiros e refeitório com cozinha. O local ainda terá guarita de controle de acesso, palco de eventos e treinamentos e torre de treinamento com quatro pavimentos.

Todo o complexo será construído com acessibilidade, na área da Academia de Polícia Militar, que fica na Avenida Duque de Caxias.

O aviso de licitação é o primeiro passo para o governo contratar uma obra. Empresas interessadas no processo poderão apresentar propostas no dia 5 de julho de 2023, às 8h30, na Agesul. O edital é demais detalhes podem ser conferidos na página 125 do Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta sexta-feira (1). Clique aqui para conferir.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da Rede Estadual começam na próxima semana

Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo