X

Política

Vereadores analisam dois projetos de Lei em reunião das Comissões Permanentes

Vereadores tiveram suas ausências justificadas

Compartilhe:

A-

A+

Os vereadores da Câmara Municipal de Aquidauana estiveram reunidos nesta segunda-feira (13), na sala de reuniões na Presidência, para deliberar a respeito dos projetos que estão na casa. 

Participaram da reunião das comissões os vereadores Sargento Cruz (Presidente da Comissão de Justiça, Redação e Eficácia Legislativa, Anderson Meireles, Wezer Lucarelli, Reinaldo Kastanha, Everton Romero e os assessores jurídicos Dr Marcelo Portocarrero e Dr Luiz Eduardo dos Reis. Os demais vereadores tiveram suas ausências justificadas. 

Em discussão, o projeto de Lei n 040/2023 que autoriza o poder Executivo a firmar termo de contribuição com a Associação Coliseu de lutas e formação de atletas. 

O segundo projeto de lei n 048/2023 de autoria do vereador Humberto Torres institui o dia municipal do Engenheiro Agrônomo. 

Os processos receberam parecer favorável para serem incluídas na pauta desta sessão de amanhã, terça-feira (14), no plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo