X

Política

Câmara de Aquidauana realiza sessão legislativa nesta terça-feira

Os debates acontecem no Plenário Estevão Alves Correia

Compartilhe:

A-

A+

Nesta noite, às 19h, a Câmara Municipal de Aquidauana realizará sua 2ª Sessão Ordinária, no Plenário Estevão Alves Correia. Os vereadores da cidade têm na agenda a apresentação de indicações e debates sobre a cidade.

Um dos destaques da pauta é a votação de medidas significativas para a comunidade, entre elas, a autorização para reparação dos danos patrimoniais causados por situações de emergência decorrentes de eventos hidrológicos extremos, como alagamentos, inundações e enchentes. Esta proposta evidencia uma resposta do legislativo municipal às adversidades climáticas que afetam a região, buscando meios de mitigar os impactos para a população atingida.

Ademais, está programada a discussão sobre a autorização para o Poder Executivo doar áreas. Este ponto da agenda sinaliza uma possível abertura para novos projetos e investimentos em Aquidauana, demonstrando a busca por avanços estruturais que beneficiem a comunidade.

A sessão será transmitida pela rede social do Poder Legislativo de Aquidauana e também através das ondas da rádio América FM 100,9 o que permite a comunidade acompanhar o trabalho dos vereadores, além disso, o acesso do Aquidauanense à sessão na sede do Legislativo é livre.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana e Anastácio somam 18 vagas em seleção aberta pelo IBGE

OPORTUNIDADES

Aquidauana e Anastácio somam 18 vagas em seleção aberta pelo IBGE

Inscrições para contratação temporária de recenseadores começaram nesta sexta-feira e seguem até 25 de novembro; seleção também prevê vagas específicas para áreas indígenas

Aquidauana se despede de Arsênia Godoy Falcão, aos 88 anos

NOTA DE FALECIMENTO

Aquidauana se despede de Arsênia Godoy Falcão, aos 88 anos

Natural de Porto Murtinho, ela viveu por mais de sete décadas de história na cidade. O seu velório teve início às 5h, na Capela da Pax Universal e o sepultamento está programado para as 16h.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo