No total, são 140 obras em execução ou já finalizadas
Karina Aguilar
Publicado em 08/03/2024 às 16:16
Atualizado em 10/09/2026 às 14:27
Acompanhado de vereadores e secretários municipais, o prefeito de Japorã, Paulo Franjotti, definiu na quinta-feira, 7, em audiência com o governador Eduardo Riedel novos investimentos em saneamento básico para 22 casas do Programa Lote Urbanizado, além de um convênio na área da saúde.
Na oportunidade, foi destacado que o município já conta com um volume de obras pactuadas e concluídas com o Governo do Estado, como por exemplo, a pavimentação asfáltica da MS-386, no trecho entre Iguatemi e Japorã. No total, são 140 obras em execução ou já finalizadas.
Na reunião, o governador Riedel ressaltou que o Governo do Estado segue na discussão com os municípios para um novo ciclo de investimentos a partir de 2024. "Agora é a hora de planejar, ouvir as prioridades e as demandas da população", acrescentou.
O prefeito Franjotti salientou a disposição do Governo em apoiar o município e manter um diálogo com as lideranças locais e a comunidade.
Os deputados estaduais Paulo Corrêa, Mara Caseiro e Londres Machado, além do representante da bancada federal, Dagoberto Nogueira, e dos secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Hélio Peluffo e do vice-governador José Carlos Barbosa (Barbosinha) acompanharam a discussão dos projetos para o município de Japorã.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Reunião de alinhamento
Encontro reuniu equipes de diferentes áreas da saúde pública; profissionais discutiram integração, prevenção de riscos e demandas do município
Voltar ao topo