X

Eleições 2024

Rose Modesto vai disputar a prefeitura de Campo Grande

Ela deve deixar o comando da Sudeco nos próximos dias

Compartilhe:

A-

A+

A ex-deputada federal, Rose Modesto, vai deixar o cargo de superintendente da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) para se dedicar à pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2024.

A saída ainda não tem data definida, conforme o Midiamax, mas Rose adianta que uma reunião com a nacional  do União Brasil, que acontece nesta terça-feira (2), deve estabelecer os prazos do seu futuro político.

“Iniciarei a semana com uma reunião do União Brasil. Definindo a pré-candidatura, anuncio a data de saída da Sudeco”, adiantou.

Ela foi a primeira mulher a comandar a Sudeco, a ex- deputada federal e vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose, ocupa o cargo de superintendente desde maio de 2023.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo