Aquidauana
Vereadora foi nomeada secretária de Educação
O suplente Juraci Jesus (PP) tomou posse como vereador de Aquidauana nesta quarta-feira (8) e vai ocupar a cadeira da vereadora Professora Wilsandra Aparecida Lima (PP), mais conhecida como Professora Wil, que foi nomeada como secretária de Educação do município.
A posse de Juraci ocorreu na manhã de hoje, na sala da presidência da Câmara Municipal, com a presença do presidente da Casa de Leis, Everton Romero.
Juraci recebeu 702 votos e ficou como suplente, já Professora Wil foi a segunda candidata mais votada, com 1.189 votos. Ela foi nomeada secretária de Educação pelo prefeito Mauro do Atlântico (PSDB), deixando assim, a vaga para Juraci.
O novo vereador de Aquidauana é empresário e conforme o DivulgaCand, até as eleições do ano passado, ele ainda não tinha pleiteado uma vaga na Câmara.
À reportagem de O Pantaneiro, Juraci disse que foi a primeira vez que se candidatou ao cargo. "De Câmara eu entendo um pouquinho, trabalhei por 12 anos na Câmara Municipal de Aquidauana, fui diretor de Finanças,fui pregoeiro por 8 anos, fui Secretário Geral da Câmara por duas vezes".
Juraci é Assistente Social de formação tendo trabalhado também na Secretaria de Saúde como chefe de Gabinete. "Meu trabalho como vereador será voltado na área Social sem dúvidas alguma e também na área da Saúde. Agradeço a Deus, minha família, ao meu PP, aos vereadores e todos que compõe o Progressista hoje em Aquidauana e a todos os que acreditaram em minhas propostas que me deram seus votos".
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo