X

Agenda

Riedel participa da abertura de exposição em Bela Vista

53º Expobel começa hoje com shows de artistas nacionais

Compartilhe:

A-

A+

O governador Eduardo Riedel (PSDB) participa na manhã desta sexta-feira (18), da solenidade de abertura da 53º Expobel, em Bela Vista.

A exposição terá shows com artistas nacionais até 23 de julho no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro (Tatersal), no Parque de Exposições Rio Apa.

João Gustavo e Murilo são a atração de hoje, a partir das 22h. Amanhã (19) é a vez de Marco Antônio e Gabriel. No domingo (20), sobem ao palco Humberto e Ronaldo.

Já na segunda-feira (21), terá show infantil a partir das 18h. Na terça (22), Rebeca Carvalho anima o público a partir das 20h e Ícaro e Gilmar encerram a programação artística na terça-feira (23).

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp- 67 99856-0000

TikTok- @opantaneiro_oficial

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Samu de Aquidauana leva experiência sobre crises psiquiátricas ao Paraguai

Setembro Amarelo

Samu de Aquidauana leva experiência sobre crises psiquiátricas ao Paraguai

Equipe participou de capacitação para acadêmicos de Medicina em Pedro Juan Caballero; atividade abordou prevenção ao suicídio e atendimento pré-hospitalar

Campanha de doação de sangue será realizada em Bonito no dia 24

Saúde

Campanha de doação de sangue será realizada em Bonito no dia 24

Ação vai ocorrer das 07h às 17h na Unidade ESF Centro; população poderá contribuir para reforçar os estoques destinados a pacientes que precisam de transfusão

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo