Internacional
A missão segue para Japão e Singapura, com foco no desenvolvimento sustentável e fortalecimento das relações comerciais
Nos primeiros dias da Missão Internacional à Ásia, iniciada na Índia, Mato Grosso do Sul avançou em parcerias comerciais e tecnológicas. A comitiva visitou grandes empresas como Mahindra e Tata Group, apresentando o estado como destino atrativo para investimentos em grãos, celulose, agrotecnologia e inovação.
O governador Eduardo Riedel destacou a produtividade das agendas e a futura visita do Tata Group ao estado para oferecer serviços tecnológicos. O secretário Jaime Verruck apontou a grande demanda da Índia por celulose e grãos, abrindo oportunidades para ampliar as exportações sul-mato-grossenses.
A missão segue para Japão e Singapura, com foco no desenvolvimento sustentável e fortalecimento das relações comerciais. O presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, reforça a necessidade de coragem para promover as transformações que o estado precisa.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo