A gravação termina com o petista discutindo acaloradamente com um integrante da mesa diretora
Crédito do vídeo: Ronald Regis
Reprodução
A convenção partidária do Partido dos Trabalhadores (PT) de Aquidauana-MS terminou em confusão na noite desta segunda-feira (5). (veja o vídeo acima).
O vídeo mostra um filiado pedindo a ata da convenção, além de acusar a mesa diretora de homofobia, transfobia e intolerância religiosa. A gravação termina com o petista discutindo acaloradamente com um integrante da mesa diretora, segurando uma cadeira na mão.
Em contato com O Pantaneiro, o presidente da sigla, Tiago Roda, lamentou o ocorrido. "Nós da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) definimos nossa aliança com o projeto majoritário encabeçado pelo empresário Mauro do Atlântico, além de decidirmos pela apresentação de 14 pré-candidaturas que nos representarão nas eleições proporcionais para a Câmara de Vereadores de Aquidauana. É lamentável a forma escolhida pelo filiado para manifestar seu descontentamento, pois demonstra desprezo pela Democracia e falta de zelo com o Partido dos Trabalhadores, especialmente quando afirma que vai acabar com o PT."
O prazo para realização de convenções partidárias e registro de candidaturas para as Eleições 2024 encerrou nesta segunda-feira (5). Agora, os partidos têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.
Economia
Serviço apresenta instabilidade desde domingo
Geral
A nova funcionalidade foi desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação em parceria com a Secretaria de Finanças
Voltar ao topo