X

Trindade aparece na fazenda e faz o parto de Irma em Pantanal

Compartilhe:

A-

A+

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Pantanal (SBT, 22h)
O parto de Irma se complica e Zé Leôncio pede autorização para decolar à noite para levá-la a Campo Grande. Enquanto isso, misteriosamente Trindade aparece no quarto e faz o parto do próprio filho. Logo depois todos se surpreendem ao ouvir o choro da crianças e ao encontrar o peão ao lado de Irma. Trindade vai embora em seguida e pede a Zé Lucas que cuide de Irma e de seu filho. A 'muda' consegue convencer Juma a voltar com a filha para a fazenda. Zé Leôncio se emociona ao pegar a neta em seus braços. O nascimento da filha de Juma mexe com o instinto materno da 'muda' e ela diz a Tibério que quer ter um filho dele. Porém, seu desejo de vingança é mais forte e pede a Juma que a ajude a matar Tenório.


Revelação (SBT, 22h30)
Enquanto Paulo dorme, ele é enforcado por um homem encapuzado, mas consegue se soltar antes de perder a respiração. Lucas e Victória discutem e prometem nunca mais se verem. Fernanda tenta acalmar Victória em razão do bebê que está em sua barriga. Victória revela a Fernanda que ainda ama Lucas. Lucas briga com Beatriz e decide ir para a fazenda para passar a noite. Conceição suspeita que algo de errado esteja acontecendo com Lucas. Ermírio planeja um plano para tirar o filho Paulo da cadeia. Beatriz fica furiosa com seus irmãos depois que eles pedem para ela pegar mais leve com Lucas. Victória faz as malas para voltar para Lisboa. George fala para Beatriz que terá uma séria conversa com Lucas. Xavier entrega sacola de drogas para Maçarico. Victória encontra Fausto e Fernanda deixa os dois a sós. Fausto oferece um emprego em Tirânia para Victória. Lucas chega com flores para Beatriz e pede perdão. Victória aceita a proposta de Fausto e continua em Tirânia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo