Nesta data,12 de janeiro, o prefeito de Anastácio –Douglas Figueiredo, está completando 40 anos de vida. Na madrugada de terça-para quarta-feira, ele foi surpreendido com uma serenata organizada pelo Secretário de Cultura – professor José Edson dos Santos e com a participação de familiares, servidores, amigos e convidados.
A concentração foi na Casa da Cultura e depois seguiu-se pelo quarteirão seguinte da Avenida Manoel Murtinho- residência do aniversariante. Depois de ser despertado, ao lado da esposa Cinthya, das filhas Valentina e Eduarda, o prefeito recebeu os participantes com o “parabéns a você” e uma mensagem sonorizada. Na área de laser de sua bela residência os participantes da serenata se acomodaram.
Na animação musical os mais diversos estilos de musica – dupla Deja e Antonio Gomes; o sanfoneiro Andercino e dona Mocinha; Grupo SPCia e Charanga da Banda do Barril tocaram até a madrugada.
Não faltou o bolo de aniversário e novamente o “parabéns a você”, salgados e bebidas – organizado pela equipe do Sitio Ana Paula – Leonor à frente.
Como bem disse o prefeito Douglas – foi a maior comemoração que já teve na data natalícia. Parabéns e muitas felicidades!!!
Confira a mensagem dos Servidores Municipais da Prefeitura de Anastácio:
“Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais,
é olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, forte, destemido.
Nesta data especial, desejamos que Deus lhe conceda muitos anos de paz, saúde e alegria.
Que sempre continue trabalhando e ajudando mais pessoas, fazendo novos amigos, aprendendo e ensinando novas lições.
Que esteja sempre firme como é, dinâmico, sincero e integro.
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, para que tenha força e entusiasmo para realizar importantes projetos em nosso Município.
Feliz Aniversário!!!!