X

Anastácio

Ciclista é atropelado na Avenida Manoel Murtinho

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (28)

Compartilhe:

A-

A+

Um ciclista deu entrada no Pronto Socorro de Aquidauana, durante a tarde desta quinta-feira (28), após ser atropelado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Avenida Manoel Murtinho, próximo ao Auto Posto de Anastácio.
 
Juraci Gomes de Brito, ciclista, foi atingido por um carro Ford Fiesta conduzido por José Vanildo Alves Cardoso. Quando os bombeiros chegaram, Juraci estava caído, consciente e orientado, com escoriações na face, nas mãos e nos tornozelos. 
 
Os exames de primeiros socorros foram realizados ainda no local do acidente. De acordo com os bombeiros, o condutor do Fiesta não sofreu ferimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo