X

Anastácio

Colisão entre moto e caminhonete deixa jovem ferido

Compartilhe:

A-

A+

Um motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na noite da última sexta-feira (24), após se envolver em acidente de trânsito.
 
J.O.P. (19 anos) sofreu queda após colisão entre a moto que conduzia e uma caminhonete, na Rua Vinte e Sete de Julho, Vila Maior, em Anastácio.
 
Segundo informações dos bombeiros, ele reclamava de dores na perna direita, no punho esquerdo, e apresentou um corte no interior da boca, devido ao uso de aparelho ortodôntico.
 
Após os atendimentos de primeiros socorros, J.O.P. foi encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana.
 
O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo