X

Anastácio

Operação prende traficante e assaltante em Anastácio

Rodrigo Vasconcelos, 28 anos, foi preso quando chegava ao município

Compartilhe:

A-

A+

Por meio de uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Anastácio em conjunto com a Polícia Militar e apoio da Polícia Rodoviária Federal, o assaltante e traficante campo-grandense Rodrigo Vasconcelos, 28 anos, foi preso quando chegava ao município de Anastácio.
 
A prisão foi na madrugada de quinta-feira, 08/03, durante uma barreira no trevo de Anastácio que liga a BR-262 com a BR 419. Contra Rodrigo havia um mandado de prisão em aberto.
 
Rodrigo tem passagens pela Denar (Delegacia Especializada de Narcóticos) e pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), ambas da capital. Ele também já foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
 
A prisão do campo-grandense se deu pelo fato de as polícias terem desenvolvido ações no sentido de antecipar a ação de assaltantes na região de Anastácio e Aquidauana.  As investigações ainda continuam, mas a polícia mantém o assunto em sigilo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo