X

Três jovens foram presos em um ponto de venda de drogas, nesta segunda-feira (15), depois de trabalho conjunto entre policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Anastácio e Aquidauana. A ação foi realizada em uma residência na esquina das ruas Índio Neco e Aguai, Vila Antonio Clementino, em Anastácio.
 
No local, funcionava a antiga boca de fumo do John Lennon. Segundo informações da polícia, mesmo preso, o antigo "proprietário" continuava comandando o tráfico de drogas, via redes sociais e ligações telefônicas. O ponto, agora, estava sendo administrado pela jovem Dariane, esposa de John Lennon, que cobrava a quantia de R$ 10,00 por grama de pasta base de cocaína.
 
Um usuário de drogas, dependente químico há 14 anos, denunciou que foi à residência de Dariele para comprar cocaína, mas que foi surpreendido pelos jovens Flávio Kennyffer e Douglas Vilalva. Sem motivo aparente, a dupla passou a agredi-lo com socos, chutes e golpes de faca, além de roubar a bicicleta e o dinheiro (R$ 50,00) do usuário. Ele conseguiu fugir e procurar ajuda na Polícia Civil de Anastácio.
 
Dentro da residência, os policiais do SIG encontraram algumas paradinhas de pasta base de cocaína. Dariele, Flávio e Douglas foram encaminhados à delegacia local.
 
A jovem tem um filho recém-nascido e, em outra oportunidade, já havia sido presa por envolvimento em tráfico de entorpecentes.
Dariele administrava o ponto de venda de drogas (Foto: João Éric / O Pantaneiro)
1 / 3

Dariele administrava o ponto de venda de drogas (Foto: João Éric / O Pantaneiro)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo