X

Dois jovens (28 e 21 anos) foram presos pelas guarnições da Polícia Militar de Anastácio, nesta terça-feira (05), por tráfico de drogas e adulteração de motocicleta. As investigações começaram durante a madrugada, quando o jovem de 28 conduzia uma motocicleta, Honda/CG, nos altos de Anastácio.
 
Na abordagem, os policiais constataram que a motocicleta não estava cadastrada no Detran e tinha o lacre da placa rompido, número do motor não legível e chassi adulterado. Além disso, o condutor não apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem os documentos do veículo. Diante da adulteração de sinais identificadores da motocicleta, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.
 
Segundo a PM, o jovem de 21 estava junto, numa motocicleta Honda/Hornet 600, mas não foi constatada nenhuma irregularidade, naquele momento. Posteriormente, ele retornou ao local para pagar a fiança do amigo, estipulada no valor de R$ 2 mil, mas estava sem a Honda/Hornet 600, justificando que o proprietário havia levado a moto.
 
Os policiais militares desconfiaram do relato, fizeram rondas pela cidade e descobriram que a moto Honda/Hornet 600 estava no pátio de um hotel, onde a dupla de amigos estava hospedada. No quarto deles, foram encontradas 20 gramas de cocaína em um pacote sobre o guarda-roupa.
 
Outra evidência de tráfico de drogas foi encontrada com o jovem de 28, que possuía uma caderneta com vários nomes de pessoas e números de telefone.

Os dois presos ainda não tiveram os nomes divulgados, já que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo