X

Anastácio

Marun solicita pavimentação asfáltica da Rua 27 de julho

Compartilhe:

A-

A+

No retorno dos trabalhos da Assembleia Legislativa, na última semana, uma das primeiras indicações do deputado Carlos Marun (PMDB) durante a sessão ordinária foi a solicitação de melhorias para o município de Anastácio. O parlamentar solicitou a viabilização de recursos para a pavimentação asfáltica da Rua 27 de Julho, no trecho desde a Rua Acogo até a Rua Pará.
 
A solicitação foi encaminhada até o deputado Carlos Marun pela vereadora Maria Alves Meleiro. Segundo ela, a malha viária esta bastante danificada, e com a abertura do Frigorifico JBS, o tráfego de veículos pesados aumentou bastante. A pavimentação, que está em estado precário de conservação, não irá suportar o peso dos caminhões e carretas com cargas.
 
?Começamos o segundo semestre conciliando o trabalho parlamentar, atendendo às demandas do interior e da capital, juntamente com a campanha. Já estava sentindo falta da Assembleia, pois aqui realizamos os debates, a apresentação de propostas e ideias que podem mudar o futuro de nosso estado", pontuou Marun.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo