X

Futsal

Anastácio é destaque na Copa dos Campeões

O esporte anastaciano tem o apoio do prefeito Nildo Alves

Compartilhe:

A-

A+

Apesar de não trazer o título para casa, as equipes de Anastácio no futsal masculino e feminino foram muito bem na Copa dos Campeões. Essa é a avaliação do secretário de Esportes, Lazer e Juventude Eduardo Carpejani.

“Os atletas demonstraram garra ao enfrentar grandes equipes. Fomos muito bem representados. Anastácio por meio dos atletas e técnicos está de parabéns. Enfrentamos equipes de grandes centros. O esporte anastaciano tem o apoio do prefeito Nildo Alves e da nossa secretaria”, disse Carpejani.

Destaque do futsal feminino anastaciano é Maria Eduarda Silva Batista. A goleira é uma das selecionadas para a Semana Intensiva de Treinamento para a etapa nacional. No futsal masculino, Anastácio ficou em 4° lugar e, no feminino, em 5°.

Dourados levou a melhor tanto no feminino, quanto no masculino. A Copa dos Campeões iniciou no dia 29, em Coxim, com a etapa do basquetebol e futsal, para estudantes atletas de 15 a 17 anos e encerrou ontem, domingo (3).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo