A carreta chega fica na região nos dias 16, 17 e 18 de agosto
Danielle Nascimento
Publicado em 26/07/2022 às 07:52
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
A Carreta do Hospital do Amor de Barretos estará novamente em Anastácio realizando exames de mamografia e preventivo (Papa Nicolau) gratuitamente.
A carreta chega fica na região nos dias 16, 17 e 18 de agosto.
Mulheres a partir de 25 anos, até 64 anos, podem realizar o preventivo.
Mulheres de 40 a 49 anos, podem fazer a mamografia. Segundo a organização do evento, a cada 2 anos, mulheres de 50 a 69 anos devem fazer a mamografia.
Quem quiser realizar exames na carreta deve procurar a partir da próxima quinta-feira (28), uma unidade de saúde para fazer o agendamento.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo