X
Anastácio

Homem infarta na Caixa Econômica após passar mal

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital

Compartilhe:

A-

A+

Juraci de Castro Lopes, de 56 anos, infartou na Caixa Econômica Federal de Anastácio nesta segunda-feira (26), e morreu ao dar entrada no Hospital.

Segundo informações colhidas pela equipe de O Pantaneiro, Juraci foi até a agência no fim da manhã de hoje para realizar um atendimento bancário, mas teve um mal súbito no local. 

O idoso era morador de Dois Irmãos do Buriti, e estava em Anastácio apenas para ir ao banco.

Ele foi socorrido primeiramente por uma pessoa da área da saúde que estava no local e realizou uma massagem cárdica. Depois, os militares do Corpo de Bombeiros encaminharam a vítima para o Pronto Socorro de Aquidauana. 

No entanto, ao dar entrada na unidade, a equipe médica do Hospital de Aquidauana constatou a morte da vítima por infarto.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo