Anastácio
Dois psicólogos coordenaram palestras e atividades para as comunidades atendidas pelas ESFs Pulador e Veredão
A Prefeitura de Anastácio, por meio da Secretaria de Saúde, segue com as ações do Setembro Amarelo.
Nesta semana, os psicólogos Lucas Florentino e Flávia coordenaram palestras e atividades para as comunidades atendidas pelas ESFs Pulador e Veredão, na zona rural, e para os alunos da Escola Estadual Romalino Alves de Albres.
Durante a ação, trabalharam a importância da saúde mental e da prevenção ao suicídio, utilizando a dinâmica da árvore para incentivar os participantes a refletirem sobre sua própria rede de apoio.
Também foram apresentados os serviços oferecidos e o fluxo de atendimento psicológico, garantindo que todos saibam como buscar apoio quando necessário.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
NOTA DE FALECIMENTO
Morador de Anastácio, ele faleceu neste domingo (13) após uma batalha contra um câncer
Cachorrinho foi encontrado com infestação de pulgas e carrapatos, além de parasitas, e agora se recupera sob cuidados veterinários
Voltar ao topo