A entrega foi realizada pela manhã, com a presença do prefeito Manoel Aparecido (Cido)
Guilherme Henrique
Publicado em 08/12/2025 às 11:18
Atualizado em 10/09/2026 às 14:31
A Secretaria de Obras de Anastácio recebeu nesta segunda-feira (8) 10 novas roçadeiras, adquiridas com recursos próprios da Administração Municipal. Os equipamentos serão utilizados nas atividades de limpeza e manutenção das vias públicas.
A entrega foi realizada pela manhã, com a presença do prefeito Manoel Aparecido (Cido), que afirmou que o investimento tem finalidade de ampliar a capacidade operacional da equipe.
“Estamos investindo em equipamentos modernos para garantir uma manutenção mais rápida, eficiente e segura. Nosso compromisso é oferecer à população uma cidade bem cuidada e uma equipe de trabalho com condições adequadas para desempenhar suas funções”, declarou.
Também participaram da entrega o secretário de Obras, Francisco de Oliveira (Chico), e os vereadores Manoel Luiz e Joel Feta.
As roçadeiras passam a integrar a frota de equipamentos utilizados nas ações rotineiras de manutenção urbana no município.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo