X

Trânsito

Cinco pessoas ficam feridas em acidente em Anastácio

Entre as vítimas está uma criança de 1 ano

Compartilhe:

A-

A+

Um grave acidente do tipo capotamento na rodovia BR-262, nas proximidades do Auto Posto Taquarussu, em Anastácio, deixou cinco pessoas feridas, na noite de domingo (10). O Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana foi acionado via 193 e, ao chegar ao local, constatou que o veículo envolvido transportava cinco pessoas, além da vítima fatal.

Entre as vítimas socorridas estava uma mulher de 57 anos, encontrada consciente e orientada no interior do veículo. Ela apresentava palidez, sinais de estresse e ferimentos superficiais na perna direita. Após avaliação e atendimento pré-hospitalar, foi retirada do automóvel para que os militares pudessem acessar os demais ocupantes.

Uma criança de 1 ano também foi socorrida. Ela estava consciente, presa entre o banco e o corpo da mãe, com as pernas pressionadas pelo encosto do banco do motorista. A criança chorava intensamente e estava molhada por combustível vazado do veículo, sendo retirada em segurança e entregue aos cuidados da mãe.

Uma jovem de 22 anos foi encontrada inconsciente entre os bancos dianteiros, apresentando pele fria, palidez e respiração ruidosa. A equipe realizou os procedimentos de estabilização e imobilização antes do encaminhamento ao pronto-socorro do Hospital Estácio Muniz. Todas as vítimas atendidas pelos bombeiros permaneceram sob cuidados médicos. Outras pessoas envolvidas no acidente foram socorridas pela ambulância da Prefeitura de Anastácio.

Em apoio à ocorrência, a viatura ABTF-08 também foi acionada. No local, os militares encontraram um homem de 58 anos fora do veículo, consciente e orientado, apresentando apenas ferimentos leves.

Os militares também atuaram para eliminar o risco de incêndio no local, já que o tanque de combustível foi danificado, provocando vazamento de gasolina sobre as vítimas e no interior do veículo.

Após a conclusão dos trabalhos de resgate, a ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da perícia técnica. Conforme o registro da ocorrência, documentos pessoais não foram localizados no interior do veículo, dificultando inicialmente a identificação de algumas vítimas. O caso segue em investigação.

 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mesmo sob chuva, eleitores comemoram eleição de Odilon Ribeiro para deputado estadual

ELEIÇÕES 2026

Mesmo sob chuva, eleitores comemoram eleição de Odilon Ribeiro para deputado estadual

Ex-prefeito de Aquidauana foi eleito para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com mais de 35 mil votos

Flávio Bolsonaro e Lula disputarão segundo turno para presidente

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro e Lula disputarão segundo turno para presidente

Candidatos foram os dois mais votados no primeiro turno; nova votação está marcada para 25 de outubro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo