X

Uma sucuri de três metros de comprimento foi capturada  neste domingo, 09, por integrantes do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, num terreno baldio existente ao lado da Madeireira Ypê, na Av. Manoel Murtinho, em Anastácio.

Segundo especialistas, a umidade e o calor comuns nesta época do ano são condições climáticas propícias para que as cobras saiam em busca de alimentos. Embora elas permaneçam em seu habitat natural, eventualmente extrapolam e acabam assustando as pessoas.

“É preciso que as pessoas tenham naturalidade neste contato, nunca agredindo os animais, mas solicitando a intervenção dos setores competentes”, diz um bombeiro ouvido pelo O Pantaneiro. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

PM de Aquidauana desarticula 'boca de fumo' em ação na Vila Paraíso

Força Tática

PM de Aquidauana desarticula 'boca de fumo' em ação na Vila Paraíso

Jovem de 24 anos foi preso e adolescente de 17 anos, apreendido durante ação da Força Tática; equipe encontrou porções de skunk, haxixe marroquino e balanças de precisão em dois endereços diferentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo