X

Uma ação entre amigos que culminou no último sábado (12), na Casa do Criador, teve como objetivo arrecadar fundos para o tratamento de saúde da aquidauanense Nilza V. R. da Silveira, esposa de Luiz Carlos da Silveira.
 
O sorteio foi promovido pelo próprio Luiz, funcionário da Casa do Criador. A empresa realizou a doação de um frasco de Ivomec Gold (R$ 380,00) para a ação solidária. O vencedor foi Mauro Martins.
 
Nilza foi diagnosticada com câncer e, neste período de dificuldade, tem recebido todo o apoio dos seus familiares e da Casa do Criador. Através do jornal O Pantaneiro, Luiz Carlos da Silveira aproveita para agradecer as pessoas que vêm contribuindo para o tratamento de sua esposa.
 
"Venho a público agradecer a empresa C. Dias Miranda e Cia Ltda (Casa do Criador) pela doação do frasco de Ivomec Gold para o Sorteio beneficente (realizado dia 12 de Maio de 2012 na Casa do Criador), à LN Leilões que realizou o leilão dos bovinos doados, aos doadores dos animais leiloados: o Sr. Wanderlei Oliveira Coelho (Miranda), Sra. Elza Silveira Monaco (Miranda), Sr. José Nicola Monaco (Aquidauana); e agradecer a todos que colaboraram de alguma forma no tratamento de Saúde da minha esposa Nilza. Obrigado!?, Luiz Carlos da Silveira.
1 / 3

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo