X
Aquidauana

SIG de Aquidauana prende jovem que furtou turbina de caminhão

Autor disse que pretendia vender a turbina. Ele vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem foi preso pelos policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Delegacia Regional de Polícia de Aquidauana, apontado como o autor do furto de uma turbina de caminhão, avaliada em R$ 2 mil.
 
De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (05), os levantamentos iniciais identificaram o autor do furto como sendo Marcos França Alves (26 anos). Os policiais foram até a casa dele para o trabalho de buscas e conseguiram encontrar a turbina subtraída. 
 
Marcos confessou a autoria do crime, alegou que estava precisando de dinheiro e disse que pretendia vender a turbina pelo valor de R$ 500,00.
 
Os policiais apresentaram o jovem na Delegacia de Aquidauana, onde ele foi indiciado pela prática de furto, cuja pena varia de um a quatro anos de prisão. Porém, como Marcos não foi preso em flagrante, poderá responder ao processo em liberdade.
 
Denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3241-1077, 9915-2481 ou 9297-9292. Os policiais civis do SIG garantem o sigilo absoluto das informações fornecidas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo