A Semana Nacional da Família, que esta acontecendo na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, com celebrações especiais nas comunidades Santa Terezinha, Sagrada Família, N. S. das Dores, N. S. Aparecida, São Pedro, Santa Rosa de Lima e Perpétuo Socorro, será encerrada na noite desta quinta-feira (14). A celebração da Missa do Santíssimo acontece a partir das 19 horas, na praça da Igreja Matriz, com a presença especial do padre Peixoto.
Temas especiais estão sendo abordados, previamente preparados pela Pastoral Familiar, e o encerramento faz parte dos festejos de aniversário de Aquidauana, que completará 122 anos na sexta-feira (15).
Depois da Missa do Santíssimo, a programação prevê shows com bancas locais e participação especial da dupla sertaneja Lino e Nando. "A comunidade também oferece uma praça de alimentação com comidas típicas do pantaneiro", lembra o padre Ademar Maia.
Ele reforça que todos os paroquianos estão convidados para celebrar a Missa do Santíssimo com a família e centenas de fiéis.