As guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer os jovens T.G.L.da S, 18 anos, e W.E.C, 17 anos, que ficaram feridos ao sofrerem queda de moto. Conforme informações divulgadas nesta segunda-feira (15), o acidente ocorreu na Avenida Pantaneta, no Bairro Alto, próximo ao CEM (Centro de Especialidades Médicas).
Os dois jovens foram encontrados conscientes e orientados. T.G.L.da S, condutor da moto, apresentou escoriações diversas nos braços, nas pernas e no queixo, além de um corte no joelho direito. W.E.C, que vinha na garupa, teve escoriações nas pernas e nos braços.
Segundo eles, o condutor perdeu o controle da motocicleta. Os dois foram atendidos e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana.